1990 - Experimentou teatro pela primeira vez, como ator.

1993 - Tornou-se fã do grupo musical As Sublimes.

1994 - Começou a experimentar escrita para roteiros de dramaturgia.

1998 - Iniciou os experimentos como diretor de teatro, dirigindo seu primeiro festival, com o Grupo InovAção na ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), participando também do coral da instituição.

1999 - Participou do conjunto musical Os Cristais, escrevendo suas primeiras composições musicais.

2000 - Dirigiu seu segundo festival de teatro com o grupo InovAção.

2001 - Recebeu o Prêmio World Actors 2000, na categoria Ator; profissionalizou-se ator pelo SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões) e iniciou seu contato com produções televisivas.

2002 - Mudou-se para o Rio de Janeiro e deu sequência às aparições em produtos de teledramaturgia.

2003 - Contribuiu para a fundação do Grupo Cênico Estudarte, dirigindo sua turnê de estreia O protesto das lendas e dirigiu o festival de esquetes do grupo Superávit.

2004 - Profissionalizou-se diretor pelo SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões), introduziu sua oficina de intepretação livre no CVR (Colégio Volta Redonda), passando a assumir a direção do grupo cênico Estudarte e dirigindo o I Festival de Teatro do Estudarte.

2005 - Fez uma pequena turnê com a comédia Zé e Tião - Dois caipiras em confusão e dirigiu o II Festival de Teatro do Estudarte.

2006 - Transformou sua oficina no primeiro Curso de Teatro no Sul Fluminense com módulos compostos por conteúdo programático teórico no, bem como avaliações e seminários testes de aprovação; dirigiu o III Festival de Teatro do Estudarte, evento avaliado por mesa de jurados. Recebeu, junto ao Estudarte, a Moção de Congratulações das mãos de Lúcio Roriz, representante do SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões).

2007 - Iniciou seus estudos em Língua Espanhola pela Compacto Qualificação Profissional. Dirigiu o IV Festival de Teatro do Estudarte, passando o evento a ter três fins de semana de apresentações.

2008 - Fundou a RH Bombons e o grupo de teatro Do Apê, concluiu os estudos em Língua Espanhola, iniciou o Curso Superior em Teatro no UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase) e dirigiu o V Festival de Teatro do Estudarte, com o qual recebeu, junto ao grupo Estudarte, o Prêmio Olho Vivo 2008 na categoria Grupo de Teatro.

2009 - Participou, com a comédia Mulheres Desesperadas do evento Mída em Ação, no Teatro Gacemss, integrou o elenco do filme Entre Santos (conto de Machado de Assis), dirigido por Helena Lustosa pela Bossa Produções para a Globo/SAT. Recebeu o Prêmio Olho Vivo 2009 na categoria Diretor, dirigiu o VI Festival de Teatro do Estudarte.

2010 - Dirigiu o espetáculo Comédia de Casal no Festival Sesc Mais Humor. Participou do festival estadual Novas Cenas com a comédia Mulheres Desesperadas, em Copacabana, Rio de Janeiro. Foi mestre de cerimônias no XII Festival de Seresta Silvio Caldas, no município de Conservatória. Assinou, como colunista, o espaço de teatro do Jornal Folha do Café. Concluiu o Curso Superior em Teatro e dirigiu o VII Festival de Teatro do Estudarte, entrando em hiato com os trabalhos do grupo.

2011 - Voltou a morar no Rio de Janeiro, fez pedido de propriedade dos direitos da marca registrada As Sublimes. Cursou o workshop de interpretação para audiovisual de Constância Laviola e voltou a fazer aparições na Televisão.

2012 - Inaugurou a RH Soluções Artísticas, abriu sua oficina de interpretação de atores no Rio de Janeiro e produziu o reencontro das integrantes do grupo As Sublimes, Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lílian Valeska e Flávia Santana.

2013 - Participou do VIII Festival das Artes no Rio de janeiro, dirigindo o espetáculo Barulho e dirigiu o I festival de esquetes estudantis de Vargens, na capital carioca.

2014 - Iniciou os estudos na Pós-graduação de Arte e Produção Cultural no Brasil na UVA (Universidade Veiga de Almeida), criou uma parceria com a Piá Produções, preparando atores da mesma e dirigiu o II festival de esquetes estudantis de Vargens.

2015 - Ministrou o workshop O olhar cênico através da interiorização emotiva, integrou a equipe do Canal Mosaico (oficial do YouTube). Foi Professor-embaixador do Festival das escolas Coca-Cola e dirigiu o III festival de esquetes estudantis de Vargens e concluiu a Pós-graduação em Arte e Produção Cultural no Brasil.

2016 - Integrou o elenco do infantil A Bela Adormecida, de Fernanda Monzani, dirigiu o IV festival de esquetes estudantis de Vargens e a primeira fase do VIII festival de teatro do Estudarte, comemorando seus dezoito anos de direção teatral, no palco da ETPC.

2017 - Iniciou o ano apresentando a segunda fase do VIII festival de teatro do Estudarte, ocorrido no Centro Cultural da Fundação CSN, protagonizou o infantil A Bela e a Fera, de Fernanda Monzani, tornou-se proprietário definitivo da marca registrada As Sublimes e dirigiu o V Festival de Esquetes Estudantis de Vargens.

2018 - Filiou-se à ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes) como autor, compositor e produtor musical. Publicou o livro O dia D, primeira obra de sua quadrilogia de poesias. Teve seu poema Posso merecer você? selecionado para compor a III Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea, pela Chiado Books Internacional e participou do IV Simpósio de Educação do UGB.

2019 - Lançou o espetáculo infantil Ana Abóbora e Zé Berinjela - Um mundo além das cores, ao lado de Melissa Santana, estrando no projeto Sesc Mais Social. Lançou o festival de artes integradas ReVolta com poesia ao lado de Regina Vilarinhos em parceria com o Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), bem como o festival de leituras dramatizadas Quase lá!. Em parceria com o Prêmium Café Brasil, lançou os eventos Pequenas leituras e Noites de autógrafos. Firmou parceria com o DiAula - Espaço de Estudos para franquia de oficina de interpretação. Oficializou a propriedade de direito da marca registrada do Grupo Cênico Estudarte. Publicou o livro Epitáfio do amor, co-produziu, junto ao Ateliê Orgone, o evento Dia Zen e dirigiu o IX festival de Teatro do Estudarte.

2020 - Recebeu, junto ao Estudarte, o Prêmio Olho Vivo 2019 na categoria Espetáculo pela comédia Mulheres Desesperadas. Ministrou o workshop de Ritmo Cênico - Corpo e Voz. Concluiu os cursos de Comunicação Empresarial e Roteirista de TV e cinema. Firmou parceria com a empresa Mais Estilo Organizações para uma franquia de sua oficina de interpretação. Ministrou o workshop de técnicas básicas para teatro e passarela ao lado da Miss Mundo Plus Size 2019, Nina Sousa, através da Cardeal Produções. Iniciou o processo seletivo para as novas integrantes do grupo As Sublimes. Concluiu os cursos de Gestão Empresarial e Produção/Edição Musical. Iniciou os estudos na Pós-graduação em Gestão Cultural pelo IGA. Concluiu os cursos em Jornalismo digital e Básico de Produtor Cultural. Está se preparando para publicar o livro Tatos e digitais.