Jornal A Voz da Cidade - 17/01/2019 - Caderno Variedades (capa)

Grupo cênico Estudarte está com inscrições abertas para oficinas de teatro

Foto: Divulgação/ Jana Machado


Franciele Aleixo

Dois mil e dezenove se inicia com novidades vinculadas ao ator e diretor voltarredondense Rodrigo Hallvys. O diretor firma parceria de sua empresa, RH Soluções Artísticas, com a Impacto Up, empresa de assessoria artística que vem abrindo espaço no Rio de Janeiro para profissionais na área. Da parceria, o resultado: a franquia do Grupo Cênico Estudarte, interessados em participar, já podem se inscrever para oficinas de atores..
"A negociação durou alguns meses até que encontramos o caminho exato para fazermos a parceria. E o denominador comum se torna satisfatório para quem estiver vinculado a nós", diz Hallvys.
Proprietária da Impacto Up, Carina Meireles que a parceria se dá na seguinte forma: enquanto a RHSA se concentra em preparar atores para espetáculos, festivais de teatro e possíveis testes, a Impacto Up tem o foco de propor assessoria e abrir caminho em busca de outros recursos que sejam necessários aos seus cadastrados e, também, os leva para figurações em produtos de audiovisual sempre que há encomenda, no Rio de Janeiro.
"Já estamos há mais de um ano fazendo estas viagens para figurações. As encomendas de perfis acontecem, nós enviamos o material e os selecionados viajam conosco para filmagens. É uma oportunidade para nossos cadastrados fazerem possíveis contatos e conhecerem diferentes bastidores e produções", explica.
A oficina de atores preparada por Rodrigo Hallvys vem com parte de seu conteúdo programático renovado, com técnicas ainda mais reflexivas e até mais fortes. "O meu trabalho não é focado em celebridade, mas sim no artista ter consciência do que está fazendo em cena e no mercado de trabalho. O matriculado precisa entender como deixar cada técnica se tornar orgânica e construí-la em seu ritmo cênico para ter autonomia de sua criação. Ou seja, o que é apenas intuitivo vai dando lugar ao sólido e consciente. O artista precisa compreender a importância de seu trabalho para uma sociedade necessitada de reflexão, ética e informação." - detalha Rodrigo.
Segundo Hallvys, o resultado se torna uma das franquias abertas do Grupo Cênico Estudarte (um dos produtos da RHSA), onde os cadastrados na Impacto Up poderão ter acesso a vagas que vão surgindo para a oficina. "O Estudarte já tem quase 16 anos. Vamos comemorar com a nona edição de seu festival. Quem estiver na oficina automaticamente entra para o elenco. Só precisa ter fôlego, porque o trabalho será ainda mais intenso", explica Rodrigo, completando que serão dois encontros ao mês, onde os atores terão experimentos e receberão análise técnica de seu alcance ao fim de cada encontro.

Matrículas

As matrículas já estão abertas e os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos ou serem emancipados (para facilidade de possíveis viagens com espetáculos e figurações) e podem entrar em contato através dos números: (24) 99986-9575 - Carina; (24) 99256-5599 - Janaina; (24) 99914-3162 - Lucas.

Para quem ainda não conhece as produções de Rodrigo Hallvys, da RHSA e do Estudarte pode também acessar os sites:
www.rodrigohallvys.com.br
www.grupoestudarte.com.br
www.rhsolucoesartisticas.com.br


Portal Olho Vivo - 17/01/2019 - Teatro

Nova franquia da Oficina de Interpretação do Rodrigo Hallvys
Parceria entre a ImpactoUp - Assessoria Artística e a RH Soluções Artísticas culmina na formação da nova geração do Grupo Cênico Estudarte

Foto: Divulgação/ Jana Machado


Rodrigo Hallvys: Repensado, Renovado e Firmado

Cláudio Alcântara


O Grupo Cênico Estudarte completa, em 2019, seus dezesseis anos de existência e, como de costume, sua agenda começa a visar festival. A probabilidade de sua nona edição ser comemorativa é considerável e acontecerá como resultado da parceria firmada entre duas empresas: ImpactoUp e RH Soluções Artísticas (da qual o grupo é um dos produtos).

A primeira tem atividades que focam em abrir oportunidades de aprimoramento para seus cadastrados em diversas áreas, inclusive levando-os, sob encomenda e seleção para filmagens no Rio de Janeiro.

- Há mais de um ano fornecemos casting para produtos de audiovisual. Dentre eles, alguns produtos da Record TV. As agências nos pedem os perfis, selecionamos e enviamos os materiais. Os escolhidos viajam conosco. Isso vai abrindo oportunidade de contatos, troca de conhecimento e amadurecimento para os nossos - explica Carina Meireles, proprietária da ImpactoUp.

Já a RH Soluções Artísticas entra na parceria preparando atores para espetáculos, festivais e possíveis testes que possam surgir, assim como necessidades de material dos próprios atores.

- O ator, além de se preparar como profissional de qualidade, precisa ter também um material de qualidade. Fotos de estúdio e um videobook para mostrar aos produtores de elenco em agências de publicidade, cinema e televisão. Não ter um material de qualidade acaba deixando as oportunidades mais estreitas para quem pensa propriamente no setor de vídeo - detalha Rodrigo Hallvys, ator, diretor e proprietário da RH Soluções Artísticas.

Para preparar seu casting, a ImpactoUp firmou a parceria aproveitando a nova grade da Oficina de Interpretação que Rodrigo Hallvys montou.

A oficina, que iniciará em fevereiro, já está com as matrículas abertas e tem vagas limitadas. Desta vez sendo focada apenas em maiores de idade e/ou emancipados.

- Como há o vínculo com trabalho dentro e fora da região, precisamos assegurar que todos tenham condições de fazer viagens para evitar complicações por falta de documentação de cadastrados e integrantes do grupo. O Estudarte passou duas situações de correria por estarmos em cartaz fora da cidade natal de atores. Na primeira vez conseguimos deixar a documentação pronta a tempo da viagem. Na outra vez não houve tempo hábil. Isso arrisca muito do que podemos produzir, então a decisão foi tomada desta maneira - explica Hallvys.

Os matriculados que seguirem na oficina até o fim do ano automaticamente estarão integrando o Grupo Cênico Estudarte e serão escalados para a nona edição do festival de teatro da trupe, que está com projeto de apresentação itinerante, dentro e fora de Volta Redonda.

- São projetos. Vai de acordo com a disposição, empenho e disponibilidade de quem estiver envolvido. A tendência é crescer em vários setores. Depende de quem chegar junto - detalha o ator.

O limite de vagas também é focado por número de integrantes, para que cada um possa receber uma análise de como está se desenvolvendo ao fim de cada encontro, recebendo também sugestões para as dificuldades encontradas durante as técnicas aplicadas.

> Os interessados na Oficina que se enquadram na faixa etária podem entrar em contato: (24) 99986-9575 - Carina; (24) 99256-5599 - Janaina; (24) 99914-3162 - Lucas.



Jornal Diário do Vale - 18/01/2019 - Caderno Lazer & Cia. (capa)


Novidade para a área artística
Nova parceria oferece oficina de interpretação do ator em Volta Redonda, vinculando o Grupo Cênico Estudarte, que completa 16 anos de existência

Foto:
Franciele Aleixo

Matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. Interessados precisam ter idade mínima de 18 anos ou serem emancipados
(para facilidade de possíveis viagens com espetáculos e figurações)

Amanda Teixeira

Mês de janeiro grande parte das pessoas está em férias e já começando a pensar em sua agenda anual. Quais cursos, quais pesquisas, quais compromissos assumir. O início da temporada 2019 marca também a chegada de uma novidade a região, especialmente aos interessados em ingressar na carreira artística.
ImpactoUp – Assessoria artística com foco de propor assessoria e abrir caminho em busca de outros recursos que sejam necessários aos seus cadastrados e, também, os leva para figurações em produtos de audiovisual sempre que há encomenda, no Rio de Janeiro, se uniu a RH Soluções Artísticas que oferece oficina de interpretação, preparando atores para espetáculos, festivais de teatro e possíveis testes.
-A ImpactoUp já está há mais de um ano fazendo estas viagens para figurações. As encomendas de perfis acontecem, nós enviamos o material e os selecionados viajam conosco para filmagens nas datas marcadas. É uma oportunidade para nossos cadastrados fazerem possíveis contatos e encontrarem mais experiências em de média e grande escala– explica Carina Meireles, proprietária da Impacto Up.
Já a oficina de atores preparada por Rodrigo Hallvys vem com parte de seu conteúdo programático renovado, com outras técnicas focadas em reflexão cênica e até mais fortes.
– A questão não é focada em celebridade, mas sim no artista ter consciência do que está fazendo em cena e no mercado de trabalho. O matriculado precisa entender como deixar cada técnica tornar-se orgânica em seu trabalho e construí-la em seu ritmo cênico para ter autonomia de sua criação. Ou seja, o que era apenas intuitivo vai dando lugar ao sólido e consciente. O artista precisa compreender a importância de seu trabalho para uma sociedade necessitada de reflexão, ética e informação – detalha Rodrigo.
A parceria tem culminar com o Grupo Cênico Estudarte (um dos produtos da RHSA), que completa 16 anos.
– Estamos com previsão da nona edição do Festival de Teatro do Estudarte para este ano. Automaticamente, quem estiver na oficina integra o grupo e estará em cena – explica Hallvys, que é graduado em Teatro e pós-graduado em Arte e Produção Cultural.
A oficina terá começa no início de fevereiro e as vagas são limitadas para que cada participante possa receber orientações e análises sobre seu desenvolvimento individualmente e em grupo ao fim de cada encontro. As matrículas já estão abertas e os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos ou serem emancipados (para facilidade de possíveis viagens com espetáculos e figurações) e podem entrar em contato através dos números: (24) 99986-9575 – Carina; (24) 99256-5599 – Janaina; (24) 99914-3162 – Lucas.

Para quem ainda não conhece as produções de Rodrigo Hallvys, da RHSA e do Estudarte pode também acessar os sites:
www.rodrigohallvys.com.br
www.grupoestudarte.com.br
www.rhsolucoesartisticas.com.br


Jornal A Voz da Cidade - 18/01/2019 - Coluna Social Matilde Basilio

Foto: Divulgação/ Jana Machado



Jornal Diário do Vale - 20/02/2019 - Coluna Social Mario Sergio
Foto: Divulgação/ Jana Machado


Portal Olho Vivo - 27/06/2019 - Cena alternativa

ReVolta com Poesia estreia no Gacemss
Regina Vilarinhos retorna aos palcos no projeto da RH Soluções Artísticas; haverá intervenções cênicas,
performances musicais, dança e uma série de projeções digitais de obras em aquarela
Foto: Divulgação/ Thiago Giaccomeli

Abordagem repaginada: Regina e Rodrigo Hallvys: Encontro marcado no dia 3 de julho, às 20h, no Gacemss II, em Volta Redonda
Cláudio Alcântara

Ela é conhecida por sua dedicação à poesia. Produziu saraus durante muitos anos e, após um hiato, retorna com novo fôlego e cheia de ideias. Regina Vilarinhos estreia ReVolta com Poesia no dia 3 de julho, às 20h, no Gacemss II, em Volta Redonda, lançando mão de uma abordagem repaginada, onde sarau de poesia se mistura a momentos de teatro, dança, música e projeções de obras de artes digitalizadas, propondo oportunidade de reflexão, interação e muita emoção ao público.

- Eu queria voltar à cena cultural de uma forma diferenciada. Sentia saudade, e ao vermos o leque de oportunidades, com tantos profissionais de diversas manifestações artísticas, criamos uma forma de irmos abrindo espaço e integrarmos as artes - explica a poeta.

O projeto, que é um produto da RH Soluções Artísticas em parceria com o Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), tem planejamento para acontecer mensalmente, criando um rodízio entre artistas convidados para cada edição.

- O Gacemss nos deu as mãos desde a primeira ideia do projeto e isso vem sendo fundamental. Cada objetivo de agregação foi aprovado e claramente a tendência é do público ir aumentando pela diversidade de apresentações que vamos propondo a cada edição - explica o ator Rodrigo Hallvys, proprietário da RHSA.

Hallvys e Regina são amigos há muitos anos e trabalhar juntos parece ser um reflexo dessa amizade.

- Por várias vezes falamos em produzir algo juntos. Mas estava vindo pouco a Volta Redonda. Agora estamos conciliando a agenda e consigo concretizar algo que vem da admiração que tenho pela dedicação da Regina à poesia - relata o ator.

Diversidade artística

Haverá intervenções cênicas, performances musicais, dança e uma série de projeções digitais de obras em aquarela simultaneamente com cada momento. Os atores Albinno Oliveira Grecco e Melissa Santana, que atualmente integram o Grupo Cênico Estudarte, estarão em cena na primeira edição, assim como Pedro Bitencourt, Luiz Fernandes e Marcela Rodriguês, com coreografia criada exclusivamente para o tema da primeira noite.

O Microfone Aberto, uma prática de interação comum em saraus, fará parte do programa do ReVolta com Poesia, além do sorteio de brindes (famoso momento dos festivais de teatro do Estudarte).

- É algo que a Regina e o Estudarte trazem de seus eventos. O público pode participar com poemas que lhe vem à cabeça durante o evento, e os sorteios de brindes são uma prática que ficou famosa nos eventos do Estudarte, onde os nossos investidores têm retorno imediato de contato com o público, criando um formato divertido e de promoção à cultura.

Regina Vilarinhos - Escritora, mora em Volta Redonda/RJ. Escreve desde os 16 anos, licenciada em Letras, pelo UGB/Volta Redonda. Integrante da Academia Voltarredondense de Letras. Coordenou o Projeto Poesia em Volta, com saraus e oficinas poéticas. Publica no blog que leva seu nome. Apresentou o Sarau em Volta, no Centro Cultural CSN, em 2018. Ganhou o Prêmio OLHO VIVO 2015 - Categoria Poeta.

> Festival ReVolta com Poesia (com Regina Vilarinhos e convidados) - Participação do grupo cênico Estudarte. Estreia dia 3 de julho, às 20h. Gacemss 2. Ingressos: R$ 15 (antecipado / estudantes / professores / idosos), R$ 12 (sócios do Gacemss) e R$ 30 (bilheteria no dia). Design gráfico de marca: Diego Machado (DiM Identidade Visual). Redes sociais: instagram.com/revoltacompoesia | facebook.com/revoltacompoesia. Sites: rhsolucoesartisticas.com.br | grupoestudarte.com.br


Jornal LiVRe - 27/06/2019 - Cultura


'ReVolta com Poesia' no Gacemss II

Foto: Divulgação/ Thiago Giaccomeli


Conhecida por sua dedicação à poesia e produções de saraus, Regina Vilarinhos retorna aos palcos de Volta Redonda com ‘ReVolta com poesia’, produto da RH Soluções Artísticas em parceria com o GACEMSS, que terá sua estreia no dia 3 de julho, às 20 horas, o Teatro GACEMSS II. Preparado para ter edições mensais, o evento é um festival de artes integradas, constituído por dança, música, teatro, artes visuais e, claro, muita declamação de poemas e poesias.

-Teremos edições mensais e cada uma com tema específico, criando em oportunidade de reflexão a cada abordagem e um ritmo específico para que o público não se enjoe. – explica Rodrigo Hallvys, co-idealizador do projeto junto com Regina.
O evento é algo desejado há alguns anos pela amizade de Rodrigo e Regina, lançando mão do tradicional ‘microfone aberto’, costume em saraus. “Queria voltar à cena cultural, mas de uma forma um pouco diferente. Foi aí que pensamos em integrar as artes. Temos uma quantidade enorme de artistas maravilhosos na região e assim conseguimos ir unindo todas as esferas” – comemora Regina.

Os ingressos antecipados já estão à venda pela metade do preço, R$15. Sócios do Gacemss pagam apenas R$12. O público ainda terá oportunidade de participar de sorteio de brindes, algo herdado dos famosos festivais de teatro do Grupo Cênico Estudarte, que faz também faz parte do projeto.


Jornal A Voz da Cidade - 02/07/2019 - Caderno principal (Pág. 02)

'ReVolta com poesia' traz o retorno de Regina Vilarinhos à cena
Evento terá edições mensais com temas específicos e com 'microfone aberto'

Foto: Divulgação/ Thiago Giaccomeli


Franciele Aleixo

Nomeado como 'ReVolta com poesia', a poetisa Regina Vilarinhos está de volta aos palcos nesta quarta-feira, às 20horas, no Teatro Gacemss II. A iniciativa é um grande festival de artes integradas ao assumir uma abangência de várias temáticas. A ação é uma parceria entre a RH Soluções Artísticas e o Gacemss. Os ingressos já estão à venda.

Segundo Regina, a vontade do retorno era enorme e a oportunidade apareceu de repente. "Queria muito voltar à cena cultural da nossa Volta Redonda, com o que amo fazer: falar poesia e juntar amigos em torno da arte. Por isso, não dava para ficar presa num formato só sarau, quando me lembro de tantos talentos que temos e que fazem parte de minha trajetória", detalha Regina.

Com apresentação mensal, o evento terá edições com temas específicos, criando um rodízio entre os artistas convidados e mantendo a tradição do 'microfone aberto' nos momentos de declamação de poesia. "Não deixariamos um momento assim ficar de fora", completa Vilarinhos.

Já o ator e diretor Rodrigo Hallvys, proprietário da RHSA, estampa a alegria de ver o projeto tomar tal forma antes mesmo de ir a público. "Já apresentamos a ideia recebendo uma atenção completa do Gacemss pela ideia de criarmos uma oportuidade de movimentação e integração de áreas artísticas, causando um circuito no qual possamos convidar o máximo de artistas para se apresentarem durante as edições", detalha Rodrigo.

Atores em participação
Cada edição terá atores entrando em cena na abertura e durante o decorrer do espetáculo como um todo. Para a primeira data, Melissa Santana e Albinno Oliveira Grecco foram os convidados. "Estou honrado em fazer a abertura de mais um projeto idealizado pelo amigo e irmão Rodrigo e fazer parte de uma vitoriosa trajetória do Estudarte", declara Albinno, que se apresenta em aberturas de festivais do Estudarte há anos e atualmente integra a trupe.

A mistura das artes
O projeto ainda conta com projeção de imagens de artes visuais, performances de dança, música e intervenções que acontecerão em um cronograma repleto de vontade de agradar o público e propor reflexão sobre diversos temas. Uma coreografia inédita, exclusiva para a primeira edição, contará ainda com Marcela Rodriguês e Pedro Bitencourt, duas figuras apaixonadas por dança.

Sobre Regina Vilarinhos.
Escritora, mora em Volta Redonda/RJ. Escreve desde os 16 anos, licenciada em Letras, pelo UGB/Volta Redonda. Membro da Academia Voltarredondense de Letras. Coordenou o Projeto Poesia em Volta, com saraus, oficinas poéticas. Publica no blog http://www.reginavilarinhos.blogspot.com. Apresentou o Sarau em Volta, no Centro Cultural CSN, em 2018.

FICHA TÉCNICA
Festival ReVolta com poesia (com Regina Vilarinhos e convidados)
Participação do grupo cênico Estudarte
Estreia dia 3 de julho, às 20 horas.
Teatro GACEMSS II
Ingressos: R$15 (antecipado / estudantes / professores / idosos), R$12 (sócios do GACEMSS) e R$ 30 (bilheteria no dia)
Foto: Divulgação/Thiago Giaccomeli
Design gráfico de marca: Diego Machado (DiM Identidade visual)



Jornal Diário do Vale - 02/07/2019 - Caderno Lazer & Cia. (capa)


Um festival poético em Volta Redonda
Regina Vilarinhos estreia 'ReVolta com poesia'. Evento é uma parceria da RH Soluções Artísticas com o Gacemss.

Foto:
Divulgação / Thiago Giaccomeli / Leonardo Avelino

Os atores Albinno Oliveira Grecco e Melissa Santana são os convidados para a primeira apresentação.

Amanda Teixeira

Após alguns anos sabáticos, a poeta Regina Vilarinhos volta com todo vapor em novo projeto poético, mesclando sentimentos com diversas áreas da arte. 'ReVolta com poesia' foi o nome dado e inicialmente seria um sarau, mas foi tomando novas formas ao se fazer a lista de artistas convidados e tornou-se um festival de artes.

-Queria muito voltar à cena cultural da nossa Volta Redonda, com o que amo fazer: falar poesia e juntar amigos em torno da arte. Por isso, não dava para ficar presa num formato só sarau, quando me lembro de tantos talentos que temos e que fazem parte de minha trajetória. - explica Regina, sobre as alterações.

O evento, que é um produto da RH Soluções Artísticas em parceria com o Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo Macedo Soares e Silva), iniciará nesta quarta-feira, dia 03, às 20h, terá apresentação mensal e propõe temáticas para cada edição, criando rodízio entre os convidados e lançando mão de microfone aberto para alçar uma interatividade junto ao público presente. "Já é um costume em saraus e não deixaríamos um momento assim ficar de fora", completa.

-Desde o primeiro contato quanto à semente do projeto recebemos atenção ímpar. O evento vem com uma oportunidade de movimentação e integraçao de áreas artísticas, causando um circuito e uma circulação para que possamos convidar o máximo de artistas para se apresentarem durante as edições - detalha Rodrigo Hallvys, proprietário da RH Soluções Artísticas, que ainda complemente: "Regina e eu nos conhecemos há decadas e temos uma amizade de laço familiar. Sempre falamos de produzir algo junto e agora está na hora".

Participação

Cada evento terá abertura com um artista cênico e outro durante o evento. A primeira edição terá, respectivamente, Albinno Oliveira Grecco e Melissa Santana.

-E uma enorme honra abrir esse projeto idealizado pelo amigo e irmão Rodrigo e fazer parte de uma vitoriosa trajetória do Estudarte - declara Albinno.

Já para o elenco com dança, Pedro Bitencourt e Marcela Rodrigu~es estão preparando uma coreografia exclusiva para a edição de estreia, que promete abraçar o tema de lançamento do projeto.

Brindes

O público ainda terá oportunidade de participar de sorteio de diversos brindes, algo tradicional em eventos produzidos por Rodrigo Hallvys.

-Sorteio é uma marca em praticamente todos os festivais de teatro do Estudarte e favorece ainda mais as marcas dos nossos investidores, além de agradar o público - explica.

Sobre Regina Vilarinhos
Escritora, mora em Volta Redonda/RJ. Escreve desde os 16 anos, licenciada em Letras, pelo UGB/Volta Redonda. Membro da Academia Voltarredondense de Letras. Coordenou o Projeto Poesia em Volta, com saraus, oficinas poéticas. Publica no blog http://www.reginavilarinhos.blogspot.com. Apresentou o Sarau em Volta, no Centro Cultural CSN, em 2018.

FICHA TÉCNICA
Participação do grupo cênico Estudarte
Estreia dia 3 de julho, às 20 horas.
Teatro GACEMSS II
Foto: Divulgação/Thiago Giaccomeli
Design gráfico de marca: Diego Machado (DiM Identidade visual)




Portal Foco Regional - 02/07/2019 - Lazer


'ReVolta com poesia' nesta 4ª feira no Gacemss II
Regina Vilarinhos e Rodrigo Hallvys em novo projeto

Foto:
Divulgação / Thiago Giaccomeli

A RH Soluçoes Artísticas estreará nesta quarta-feira seu projeto, em parceria com o Gacemss, nomeado 'ReVolta com poesia'.
O evento, programado para as 20 horas, traz o retorno de Regina Vilarinhos e Rodrigo Hallvys aos palcos de Volta Redonda

Fernando Pedrosa

Regina é famosa pela qualidade de sua poesia e por saraus que produziu na cidade. "Eu queria voltar à cena cultural há algum tempo, mas quando fomos pensando sobre o leque artístico e a variedade de profissionais, transformamos em um festival de artes integradas." - explica Vilarinhos.

Já Rodrigo Hallvys, ator e diretor voltarredondense que há anos reside no Rio de Janeiro, é uma forma de nova jornada. "É um aglomerado de situações canalizadas em um único projeto. Estou fora dos palcos da região faz algum tempo e, há anos Regina e eu pensamos em produzir algo juntos. É uma amizade indo de mãos dadas ao palco" - detalha Rodrigo, que é proprietário da RHSA.

O evento, que acontecerá mensalmente, ainda contará com elenco formado Albinno Oliveira Grecco, Luiz Fernandes, Marcela Rodriguês, Melissa Santana e Pedro Bitencourt, que entrarão em cena com performances cênicas regadas de reflexão, sentimento e expressões corporais, em três momentos diferentes.
'ReVolta com poesia' também contará com projeção digital de artes visuais, microfone aberto e sorteio de brindes. "Microfone aberto é um momento que a Regina traz dos saraus que sempre produziu com tanta maestria. Já os sorteios de brindes é uma característica que trago junto do Estudarte de seus festivais de teatro, pois dá retorno instantâneo aos nossos investidores. Além de fazer o público se divertir, são momentos de muita interatividade" - declara Hallvys.
Uma boa oportunidade de se divertir com vários estilos artísticos em uma única noite.

Os ingressos antecipados estão saindo a R$15, mesmo valor para idosos, estudantes, professores e portadores de necessidades especiais. Associados Gacemss pagam R$12. A inteira (vendida na hora pela bilheteria) será R$30.





Jornal A Voz da Cidade - 05/07/2019 - Coluna Social Matilde Basílio


Festival 'ReVolta com poesia'

Foto:
Divulgação / Ana Luiza Tolomelli

 



A primeira edição do projeto 'ReVolta com poesia', um festival de artes integradas fecheado de teatro,
música, dança, artes visuais e poesia foi um grande sucesso. O evento que reuniu os artistas
Luiz Fernandes, Pedro Bitencourt, Albinno Oliveira Grecco, Regina Vilarinhos, Rodrigo Hallvys,
Marcela Rodriguês e Melissa Santana foi produzido pela RH Soluções Artísticas junto com o
Teatro Gacemss. E uma boa notícia: o espetáculo acontecerá mensalmente e a próxima edição
será no dia 14 de agosto.